quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quint@s Quinze - Certificações de Carreira Cisco (CCNA,CCNP,CCIE)


A empresa Cisco oferece um webcast semanal gratuito de tecnologias pela internet. Abordando, a cada semana, um novo tema relevante sobre soluções de redes e comunicações e aplicações em negócios.

Tema desta semana: Certificações de Carreira Cisco (CCNA,CCNP,CCIE)

"Iniciaremos com um overview das opções de certificação e carreiras da Cisco e depois mais detalhes dos níveis CCENT, CCNA, CCNP e CCIE CCNA.

Vamos abordar as mudanças na certificação CCNA e a nova certificação CCNA Routing and Switching que entra no ar em setembro 2013.

Serão dadas dicas para fazer a prova e exemplos dos tipos de questão (testlets, simlets, simuladores, múltiplaescolha, drag&drop) com comentários e boas praticas para conclusão de cada um dos tipos.

CCNP Para quem já tem certificação CCNA vamos mostrar o caminho para sua certificação CCNP. O que você está esperando para ter seu CCNP?

CCIE "Então você quer ser um CCIE?" Estrutura da certificação, formato das provas, material didático, cursos, onde alugar equipamentos e outras dicas para chegar lá."

Clique aqui pare se registrar e assistir a edição desta semana, ou clique aqui para conferir a agenda dos próximos e assistir as edições anteriores.

Nenhum comentário: